LEITURA

Adoro ler, viajar nas palavras; imaginar cenários mentalmente; sentir-me herói por uns dias; dono de uma vida diferente, repleta de aventuras ou de vida normal.

Adoro aprender, sentir as palavras; sentir que as palavras me transformam e me elevam à condição de sábio; de refrescar memória.

Hoje é o Dia Internacional do Livro. Que melhor presente que um livro?
Publié dans Vários. 3 Comments »

3 Réponses to “LEITURA”

  1. Narcisus Says:

    Grande e merecida homenagem ao livro!

    J'aime

  2. MagnetikMoon Says:

    Concordo em absoluto,que melhor presente?Digo eu,que sou rata de biblioteca;)

    J'aime

  3. Lana Says:

    eu tb !

    J'aime


Laisser un commentaire

